segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lettera - 2 de Ouros



Uma mão segura uma correspondência que acaba de chegar. Não sabemos ainda o conteúdo de sua mensagem, pois essa mensagem depende das cartas que a rodeiam.

É uma imagem singela, mas esse arcano é um dos mais importantes da Sibila. Ele é como um farol que diz: “Ei, preste atenção neste cantinho do jogo! Tenho uma mensagem importante pra você!”

Temos muitos arcanos com cartas em sua imagem: a Amante, a Donna Maritata, o Messaggiere. Outros com mensagens escritas por meio de livros: a Vecchia Signora, a Giovanetta, o Sacerdote. Essas cartas concentram-se naqueles que passam ou recebem uma mensagem, ou na ocasião em que isso se dá. A Lettera é a mensagem. É a hora da verdade, é o grande conselho, aquilo que você precisa saber.

Se tiver cartas negativas em volta, é um alerta importante! Se tiver cartas positivas, chama a sua atenção para o fato de que a vida é bela e você deve vê-la mais cor de rosa, uma vez que a tem tingido de cinza desnecessariamente.

Representa também todo tipo de mensagens escritas: cartas, e-mails, SMS, publicações em geral.

Além de mensagem recebida, pode ser a dica para que o consulente também entre em contato com alguém, se comunique, escreva.

Como é uma carta que depende muito das outras, não me estenderei muito sobre ela. Darei, aqui, algumas sugestões de leituras: 


Convite de casamento

Chegada de notícia alentadora, muito esperada

Notícia ruim, desgraça

Mensagem recebida por meio de um médium

Aquela encomenda pela internet está chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário